Correio do Minho

Braga,

Detidos por roubo com recurso à força física na Rua Nova de Santa Cruz
Câmara de Viana do Castelo inaugura ‘novo’ Parque Infantil de Nogueira

Detidos por roubo com recurso à força física na Rua Nova de Santa Cruz

‘TUB Natal’ e viagens de borla cativam uso do transporte público

Casos do Dia

2018-09-13 às 19h26

Redacção

PSP está convicta de que os suspeitos, entre os 17 e os 19 anos, tenham perpetrado outros crimes desta natureza.

A PSP deteve, hoje, na Avenida Padre Júlio Fragata, dois cidadãos, de 17 e 18 anos, e uma cidadã de 19 anos, suspeitos de roubarem 68,22 euros em dinheiro e um telemóvel a três jovens nessa mesma madrugada, na Rua Nova de Santa Cruz.
A PSP revela que pelas 03.45 da manhã recebeu uma chamada telefónica a comunicar que havia ocorrido um roubo na Rua Nova de Santa Cruz pelo que, de imediato, elementos policiais que se encontravam nas imediações se deslocaram para o local, tendo contactado com os lesados, três jovens entre os 18 e 19 anos de idade, a quem os suspeitos, através de ameaça e força física, lhes roubaram 68,22 euros em dinheiro e um telemóvel.

Com a descrição dos suspeitos, e tendo conhecimento de pelo menos mais três ocorrências desta índole nesta artéria, num espaço temporal de uma hora, a PSP, através de várias das suas valências, de imediato desencadeou deligências no sentido de localizar os autores dos ilícitos, tendo sido interceptados e detidos os suspeitos na Avenida padre Júlio Fragata, ainda na posse do dinheiro roubado e do telemóvel, que lhes foram apreendidos.
A PSP de Braga esta? convicta que os suspeitos tenham perpetrado ainda outros crimes desta natureza, nos quais terão participado outros indivíduos já referenciados.
A polícia continua a desenvolver diligências neste âmbito.
Os detidos serão presentes amanhã nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães para serem ouvidos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.