Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Detidos suspeitos de vários roubos armados
Famalicão: Camilo Castelo Branco vence Concurso Euroscola

Detidos suspeitos de vários roubos armados

Ponte de Lima alarga rede de esgotos

Detidos suspeitos  de vários roubos armados

Casos do Dia

2020-01-09 às 06h00

Redacção Redacção

GNR interceptou e deteve ontem, na A28, em Matosinhos, dois suspeitos de roubos armados em café e bomba de gasolina. São suspeitos de vários crimes.

A GNR, através do Destacamento Territorial de Matosinhos, interceptou e deteve ontem, na A28, dois dos suspeitos de vários roubos à mão armada a postos de abstecimento de combustível e estabelecimentos no concelho de Vila Nova de Famalicão e noutros concelhos.
Os dois suspeitos, de 25 e 28 anos de idade, um português e outro de nacionalidade brasileira, foram detidos depois de terem consumado mais dois roubos, momentos antes, em Fradelos, Vila Nova de Famalicão, e em Balazar, Póvoa de Varzim.
Em Fradelos, o alvo foi um café de onde a dupla armada com uma caçadeira, roubou algumas centenas de euros, bebidas e máquinas de brindes.
Em Balazar, a dupla assaltou um posto de abastecimento de combustível.
A GNR apreendeu -lhes uma caçadeira e uma réplica de pistola e uma viatura roubada em Coimbra. A dupla é suspeito da autoria de outros roubos que estão a ser investigados pela Polícia Judiciária.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.