Correio do Minho

Braga,

- +
Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém
Projecto é um “bom exemplo” do que “se quer de uma escola”

Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém

Obra de arte homenageia mulheres do mar

Dia Internacional do Desporto Universitário em Azurém

Desporto

2019-12-14 às 17h01

Redacção Redacção

UMinho, AAUMinho e FADU promovem, amanhã de tarde, o Dia Internacional do Desporto Universitário com um evento aberto à comunidade. Evento decorre no polo de Azurém, em Guimarães.

Este domingo, o Complexo Desportivo de Azurém da Universidade do Minho recebe o evento de comemoração do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU), sob o mote: ‘Antes do Natal, mexe-te!’, com o objetivo de destacar a importância do desporto universitário e da prática desportiva na promoção da saúde e do bem-estar.??Este evento é dinamizado pelo Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, em conjunto com a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e com a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), e inclui várias atividades desportivas da oferta UMinho Sports, entre as quais Kickboxing, Pound, Cycling, Extreme Condition, Fitball e Jogos Tradicionais.

Com início previsto para as 15 horas, a atividade está aberta a toda a comunidade, é gratuita e não carece de inscrição prévia. Os participantes serão organizados por equipas de 4 a 8 elementos, que serão pontuados nas diferentes provas, prevendo-se a atribuição de prémios no final da competição.
 
No mesmo dia, o Complexo Desportivo de Azurém acolhe também o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, a partir das 9h30, com a participação de dezenas de atletas de todo o país.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.