Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Elevada qualidade dos produtos é o que mais agrada aos clientes
Oficinas de Criatividade homenageiam cientista nascido em Arcos de Valdevez

Elevada qualidade dos produtos é o que mais agrada aos clientes

Mil a correr pelos direitos humanos

Economia

2018-11-29 às 08h00

Redacção

Os diferentes tipos de bolo-rei (tradicional, de chocolate e de chila) a par de uma vasta gama de produtos de padaria, são os produtos mais procurados pelos clientes da ‘Pinto’s Pastelaria’, localizada em Celeirós.

Com quase 25 anos de existência (a assinalar em Janeiro de 2019), a Pinto’s Pastelaria continua a ser uma referência na cidade de Braga.
A nova gerência, de Paulo Pinto e Filomena Pinto, assumiu funções “há sete anos. Estamos muito satisfeitos. Tem sido trabalhoso, mas a satisfação é enorme”, disse o proprietário Paulo Pinto, que lidera uma equipa de 29 pessoas. Além da ‘Pinto’s Pastelaria’, Paulo e Filomena Pinto são proprietários da ‘Taberna Pinto’s’, mesmo ao lado da pastelaria, mas mais vocacionada para as pizzas e os ‘snacks’ (francesinhas, hamburgueres e cachorros).
A confecção de bolos é a aposta da pastelaria, que serve muitos estabelecimentos de restauração da cidade, o que prova a qualidade dos produtos. “Temos clientes que estão connosco há muitos anos. Estamos distinguidos pela qualidade”, disse Paulo Pinto.
Os bolos de aniversário, o bolo-rei (tradicional, de chocolate e de chila), as miniaturas e o pão-de-ló, alem das diárias, são os produtos mais procurados da ‘Pinto’s Pastelaria’. Na padaria, as preferências vão para o pão de alfarroba, para o pão integral, para a bica e para a broa de milho.
A iniciativa Tardes Gulosas é assinalada com uma promoção. Na compra de um bolo-rei, os clientes são contemplados com a oferta de um bolo-rei de chocolate. “O nosso bolo-rei é muito procurado”, disse Fernanda Pinto.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.