Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Entradas Norte e Sul do centro de Vila Verde foram requalificadas
Perto de 20 mil pessoas visitaram o Castelo de Montalegre

Entradas Norte e Sul do centro de Vila Verde foram requalificadas

Município rejeita prospecção de lítio e outros materiais metálicos

Entradas Norte e Sul do centro de Vila Verde foram requalificadas

Cávado

2019-06-26 às 10h25

Redacção Redacção

Intervenção permitiu melhorar a circulação automóvel e alargar a rede pedonal em articulação com a rede viária existente.

As entradas Norte e Sul do centro de Vila Verde foram requalificadas, de forma a contribuir para a fluidez do trânsito e melhorar a circulação pedonal.
Os trabalhos, que mereceram a visita recente do presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, incluíram a execução de novas passagens para peões, sinalização horizontal e vertical, instalação de rampas de transição e o redimensionamento de vias, lugares de estacionamento e passeios.

O autarca de Vila Verde, que se fez acompanhar do presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, José Faria, considerou que “o investimento na mobilidade e nas acessibilidades tem um elevado interesse estratégico para Vila Verde, concorrendo para que todos os utentes circulem com segurança e conforto e para que a fluidez do trânsito se faça com a celeridade que é desejável.”
António Vilela acrescentou que“as entradas Norte e Sul da sede concelhia necessitavam destas intervenções planeadas com rigor, na perspectiva de conferirem o correcto dimensionamento às vias, lugares de estacionamento e passeios, proporcionando a fluência segura e expedita de peões e automóveis.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.