Correio do Minho

Braga, segunda-feira

“Esta foi a melhor edição de sempre de Tardes Gulosas”
Promover a igualdade é a melhor forma de combater a violência

“Esta foi a melhor edição de sempre de Tardes Gulosas”

Extraordinário concerto encerra Bienal Internacional de Flauta Transversal na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Braga

2018-12-06 às 08h00

Marlene Cerqueira

DIRECTOR-GERAL DA ACB revela que a 9.ª edição de Tardes Gulosas, que decorreu durante o mês de Novembro, “foi a melhor sempre”. Prémios do concurso associado ao roteiro foram entregues ontem.

CB
| Marlene Cerqueira |

Concluída mais uma edição da iniciativa Tardes Gulosas, Rui Marques, director geral da Associação Comercial de Braga (ACB) partilha um balanço “extremamente positivo quer por parte dos consumidores, quer por parte dos empresários” garantindo que esta foi “a melhor edição de sempre”.
Segundo o director geral da ACB, as expectativas apresentadas no início do roteiro acabaram por ser superadas. Para o sucesso do evento contribuiu o facto de “esta ser uma iniciativa que já está perfeitamente enraizada e que é para manter”, disse.
“A iniciativa tem crescido também fruto da aposta que temos feito na sua divulgação, muito graças à internet, que nos permite fazer mais com menos investimento”, disse Rui Marques.
O responsável salientou ainda que nesta edição, a quase totalidade dos empresários lhe deram nota de que os produtos em promoção esgotaram no dia da campanha.
O balanço da iniciativa que decorreu durante o mês de Novembro, em 21 pastelarias de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vila Verde, foi feito ontem à tarde, no decorrer da entrega dos prémios do concurso associado ao roteiro.
Joana Teixeira foi a vencedora do 1.º prémio pois foi a autora da imagem que mais ‘gostos’ conquistou nas redes sociais. A fotografia foi partilhada no instagram e foi captada na Boutique dos Crepes.
No ano passado aproveitou as promoções, este ano resolvi também participar no concurso. Fiquei muito feliz por vencer”, contou Joana Teixeira, revelando que não conhecia a Boutique dos Crepes. “Vim conhecer o espaço precisamente por causa da promoção e fiquei cliente”, cota.
A vencedora levou para casa um voucher que lhe dá uma noite para duas pessoas no Hotel Pousadela Village, que lhe foi entregue em mãos por Vítor Barbosa, um dos proprietários deste empreendimento turístico localizado em Louredo, no concelho de Vieira do Minho.
Joana Teixeira recebeu o prémio na Boutique dos Crespes, espaço que abriu há cerca de cinco meses e que participou pela primeira vez nas “Tardes Gulosas”. A empresária Sofia Pinto faz uma balanço muito positivo da participação, realçando que a iniciativa acabou ajudar a divulgar o espaço e a trazer novos clientes à casa. “Vamos continuar a participar”, disse.
O 2.º prémio, uma jaleca personalizada da Xpepper, foi conquistado por Raquel Marques, com uma imagem captada na Ana Tão Gourmet e Salão de Chá.
O vencedor do 3.º prémio foi Pedro Mendes, com uma fotografia tirada na The Cheesecake Story. Ganhou um voucher no valor de 30 euros para um workshop de cozinha no Club Mastercook.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.