Correio do Minho

Braga, terça-feira

Executivo Vieirense reuniu com a Junta de Freguesia de Vieira do Minho
Uma equipa em construção com a subida por horizonte

Executivo Vieirense reuniu com a Junta de Freguesia de Vieira do Minho

IPCA é uma referência e foi escolha para 1500 novos estudantes

Vale do Ave

2018-06-13 às 00h10

Redacção

Balanço das obras efetuadas e elencadas os trabalhos a realizar a breve prazo.

O Executivo Municipal, ciente da importância da articulação com as Juntas de Freguesia e do contacto direto com as populações, deslocou-se à freguesia de Vieira do Minho, onde após um almoço de trabalho com todos os elementos desta Junta de Freguesia, foi feito um balanço das obras efetuadas e elencadas os trabalhos a realizar a breve prazo.

Após a reunião de trabalho foi realizado um percurso pela freguesia, com especial destaque para a visita aos locais que precisam de intervenção prioritária, nomeadamente: a requalificação da Praça do Bombeiro Voluntário, o alargamento e pavimentação da Rua da Poça da Aldeia (Vila Seca), o alargamento da Rua da Fonte do Arão (Vila Seca), o alargamento da curva na Rua João da Torre, na estrada Vila Seca – Mosteiro, o melhoramento do pavimento na Rua Dr. Carlos Magalhães até ao Lugar de Sanguinhedo, a pavimentação da Rua e Largo dos Outeiros (Sanguinhedo), a reconstrução do muro junto ao Adro da Capela de Santo António (Sanguinhedo) e o alargamento e pavimentação da Rua do Alto da Cuqueira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.