Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Fafá de Belém em espectáculo intimista no Altice Forum Braga
Famalicão: Ideias empreendedoras do ensino profissional que podem gerar negócios

Fafá de Belém em espectáculo intimista no Altice Forum Braga

Famalicão lança colecção monográfica sobre museus

Fafá de Belém em espectáculo intimista no Altice Forum Braga

Braga

2019-10-22 às 08h02

Redacção Redacção

Espectáculo ‘Fafá de Belém e Guitarradas do Pará com Seus Grandes Sucessos’ acontece no dia 27 deste mês no Grande Auditório do Altice Fórum Braga. Espaço acolhe ainda vários eventos durante esta semana.

‘Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará com seus Grandes Sucessos’ é o tema do espectáculo que decorre no dia 27 deste mês no Grande Auditório do Altice Fórum Braga.
A artista brasileira promete um espectáculo intimista, com especial destaque para as músicas do álbum ‘Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso’ e as mais marcantes da sua carreira.
Fafá de Belém é acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Sandro Haick.

Os bilhetes, nas modalidades 1.ª Plateia (43 euros), 2.ª Plateia (37 euros) e Balcão (32 euros) encontram-se à venda nas bilheteiras do Altice Fórum Braga e na ‘Ticketline’.
Ainda durante esta semana, o Altice Fórum Braga acolhe o espectáculo da dupla ‘Quim Roscas e Zeca Estacionâncio’, que promete um espectáculo que junta a comédia, a música e o improviso. Os bilhetes para este espectáculo são de 14 euros (balcão) e 16 euros (1.ª plateia e 2.ª plateia).
Na sexta-feira sobe ao palco do Grande Auditório o humorista Luís Franco-Bastos, com o espectáculo de ‘stand up comedy’ Consciente.
Os bilhetes são de 14 euros (balcão) e de 16 euros (para a 1.ª e 2.ª plateia). Os bilhetes de mobilidade condicionada e respectivos acompanhantes são apenas vendidos na bilheteira do Altice Forum Braga, sendo que os restantes podem ser adquiridos na ‘ticketline’

No sábado, o Grande Auditório do Altice Fórum Braga acolhe a V Gala Henrique Pereira, organizada pela Associação dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Braga.
O objectivo é homenagear os melhores alunos do 10.º ao 12.º ano da Escola Secundária Carlos Amarante e da Escola Secundária Alberto Sampaio.
Nos dias 23, 24 e 25, o Centro de Congressos vai receber o evento Artech 2019 | Digital Media Art Ecosystems, uma conferência Internacional sobre Artes Digitais e Interactivas, organizada pelo Theatro Circo, pelo Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa e pela Associação Internacional da Artech.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.