Correio do Minho

Braga,

- +
Famalicão homenageia os que mais se destacaram no desporto
Alunos do Sá de Miranda programa robots em Bucareste

Famalicão homenageia os que mais se destacaram no desporto

Populações querem mais intervenção social da GNR

Famalicão homenageia os que mais se destacaram no desporto

Desporto

2019-11-11 às 13h55

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Quarta edição da Gala do Desporto de Famalicão realiza-se hoje, pelas 21 horas, no pavilhão municipal local e conta com 24 nomeados na corrida aos 8 troféus ‘Famalicão d’Ouro’.

A quarta edição da Gala do Desporto de Famalicão realiza-se hoje a partir das 21 horas, no Pavilhão municipal local, que vai certamente voltar a encher na homenagem aos atletas, árbitros, dirigentes desportivos e associações que estiveram em destaque na prática desportiva ao longo do último ano.
A iniciativa, que volta a distinguir o mérito desportivo dos atletas, associações e clubes do concelho famalicense, conta com um total de 24 nomeados, que estão divididos na equilibrada corrida pela conquista de um dos oito troféus ‘Famalicense D’Ouro’.

Na Gala de hoje serão então revelados os vencedores das categorias de ‘Árbitro do Ano’, ‘Associação/Clube Desportivo do Ano’, ‘Dirigente do Ano’, ‘Treinador do Ano’, ‘Prémio Excelência’, ‘Atleta Revelação do Ano Masculino’ e ‘Atleta Revelação do Ano Feminino’.
Os vencedores destas categorias foram escolhidos pelo painel de jurados, escolhidos para a edição deste ano da iniciativa.
Já o vencedor da categoria ‘Evento Desportivo do Ano’ foi eleito pelos famalicenses através de uma votação online que decorreu até às 24 horas de ontem, no portal do município.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.