Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Famalicão tem “Circo de Papel” no sapatinho
Garfe: criar um museu dos presépios é o sonho do padre Luís Fernandes

Famalicão tem “Circo de Papel” no sapatinho

Associação Vale d’Este promove formação na área da animação

Vale do Ave

2018-12-05 às 16h16

Redacção

Espetáculo para toda a família até 6 de janeiro, na Praça da Juventude. “Bairro” é apresentado pelo INAC

Num cenário verdadeiramente envolto de fantasia, numa tenda vermelha erguida no Parque da Juventude, no centro de Vila Nova de Famalicão, há um “Bairro” onde tudo acontece com trapezistas, equilibristas, acrobatas e principalmente muito humor.
Natal não é natal sem circo! E foi a pensar nisso mesmo que o município de Vila Nova de Famalicão em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão e o INAC – Instituto Nacional das Artes Circenses preparou o projeto Circo de Papel, com o espetáculo “Bairro” para trazer mais alegria, convívio e magia à época natalícia.
Trata-se de um espetáculo dedicado ao Circo Contemporâneo e ao Novo Circo para toda a família. Os espetáculos decorrem até 6 de janeiro com sessões para as escolas (de 3ª a 5ª às 10h00 com reserva antecipada) e para o público em geral às sextas-feiras às 18h00 e às 21h30, aos sábados e domingos às 10h00, 15h00, 21h30 e sessões extra nos dias 24 de dezembro, às 10h00, e 1 de janeiro às 15h00.
Porque o Circo é o único lugar do mundo onde se pode sonhar de olhos abertos, a tenda surge numa homenagem às origens do circo, num espaço de emoções, partilha, de imaginação e do extraordinário.
“Bairro” é título apresentação que é muito mais do que um espetáculo de Natal, é um espetáculo para toda a família com uma mensagem de amor, compaixão e claro, muito circo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.