Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Família Multitendas celebra Natal e prepara-se para crescer em 2019
Curso da UMinho coloca desenvolvimento urbano sustentável na agenda

Família Multitendas celebra Natal e prepara-se para crescer em 2019

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Família Multitendas celebra Natal  e prepara-se para crescer em 2019

Economia

2018-12-15 às 10h16

Redacção Redacção

Almoço de Natal juntou ontem os cerca de 120 colaboradores da Multitendas, uma empresa que nasceu em 2001 e nunca mais parou de crescer, em clientes, em colaboradores e em facturação. No próximo ano, o projecto é ampliar as instalações.

Citação

Foi à mesa do almoço de Natal que se reuniram, ontem, os cerca de 120 colaboradores da empresa Multitendas - Soluções Integradas para Eventos - mostrando que o sucesso se faz de trabalho, ao longo de todo o ano, mas também de momentos de convívio.
O almoço de Natal já é uma marca da empresa que iniciou a sua actividade em 2001 com menos de uma dezena de colaboradores e cresceu contando, na actualidade, com mais de uma centena, número que chega aos 150 no Verão, já que é uma actividade com alguma sazonalidade.

Mais que celebrar o Natal, o almoço que ontem se repetiu pretende juntar a ‘família’ da Multitendas.
Ao longo do ano, “os colaboradores estão quase sempre fora” já que a Multitendas trabalha um pouco por todo o país, à excepção da equipa que está no armazém e na sede da empresa, no Parque Industrial de Padim da Graça, explica o gerente, Orlando Gomes.
Aliás, para conseguir ter à mesa do almoço de Natal todos os colaboradores, a empresa contratou duas equipas para assegurarem o trabalho enquanto durou o convívio porque “a empresa não pára” garantiu Orlando Gomes.
Foram os próprios colaboradores a montar a tenda para o almoço e as respectivas decorações, vivenciando o verdadeiro espírito de Natal e de equipa. “Todos gostam de participar e dão ideias” sublinha o responsável da empresa, que deu sociedade a dois colaboradores: Carla Araújo e Paulo Ferreira.

Aos colaboradores, Orlando Gomes deixou uma mensagem simples: “aproveitem este espírito natalício, gozem com a família e sejam felizes”.
A ‘prenda’ para os colaboradores foi 50 por cento do subsídio de Natal, que soma à metade paga em duodécimos ao longo do ano.
Além das iguarias de Natal, o almoço teve animação com o humorista Fernando Rocha; um DJ em permanência e a Tuna Académica da Universidade do Minho.
Parceiro da Multitendas desde os primeiros anos da empresa, Hernãni Bastos, da Reclacambra, partilhou ontem o almoço de Natal. “Estamos juntos em muitas frentes de trabalho que se complementam. Eles com as tendas e nós com a publicidade” explica Hernâni Bastos, que sublinha que com a parceria cresceu a amizade.

O compromisso com o cliente é o factor de sucesso da Multitendas, aponta Orlando Gomes, que acredita que o crescimento da empresa tem o seu foco na confiança depositada pelos clientes e que tem retribuição num trabalho bem executado e dentro dos prazos.
“Mesmo quando há falhas nunca puseram em causa a realização do evento” salvaguarda o responsável pela empresa que se dedica a montar tendas e outros espaços para todo o tipo de eventos e que trabalha em todo o país.
Da carteira de clientes que cresce todos os anos, fazem parte municípios e associações empresariais - que totalizam 90 por cento - e clientes particulares para eventos como casamentos, baptizados e outras festas.

O aumento do número de clientes tem sido acompanhado pelo reforço de colaboradores que são “a essência da empresa” realça Orlando Gomes que lhes chama colegas porque “cada um desempenha a sua função e todos fazem falta”.
Para 2019, o objectivo passa por continuar a trabalhar e fortalecer a carteira de clientes e por iniciar as obras de ampliação das instalações da empresa, o que deverá ditar mais um aumento dos recursos humanos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho