Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Férias na Quinta Pedagógica de Braga
Troço da EN 301 entre Caminha e Vilar de Mouros vai ser intervencionado

Férias na Quinta Pedagógica de Braga

Viana do Castelo é capital mundial do bodyboard

Braga

2018-06-14 às 13h35

Redacção

Dado o sucesso da edição anterior, este ano o programa será alargado a duas semanas, sendo igual em ambas, mas com participantes diferentes, 40 em cada semana.

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas actividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 6 aos 12 anos. O programa 'Férias na Quinta' destina-se a jovens entre os 6 e os 12 anos, residentes nas várias freguesias do Concelho.

Desde acções de sensibilização ambiental, visitas guiadas, actividades pedagógicas, radicais, desportivas e lúdicas, todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.

Dado o sucesso da edição anterior, este ano o programa será alargado a duas semanas, sendo igual em ambas, mas com participantes diferentes, 40 em cada semana. Assim, a Quinta Pedagógica de Braga irá dar a oportunidade a 80 crianças de frequentarem este programa que se prevê ser muito divertido e educativo.

As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas decorrem no Balcão Único, no edifício do Pópulo. O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 2 a 6 de Julho, sendo que as inscrições decorrem até 28 de Junho. Já o segundo período de férias será de 9 a 13 de Julho, com as inscrições a decorrerem até 5 de Junho. As actividades ocorrem entre as 09h e as 17h30.

O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 12,50€ e os 30€, em função do escalão a que a criança pertença e contempla os lanches da manhã e da tarde, o almoço, bem como o transporte para as actividades. De referir que os participantes sem escalão portadores dos cartões BragaKid, Família Numerosa ou Jovem Municipal, terão um desconto de 10%.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.