Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Festas S. Sebastião de “O Cerco” anima Mire de Tibães
Famalicão volta a prestar tributo a José de Azevedo e Menezes

Festas S. Sebastião de “O Cerco” anima Mire de Tibães

Romaria do Alívio é cartaz do concelho

Festas S. Sebastião de “O Cerco” anima Mire de Tibães

Braga

2019-08-13 às 17h12

Redacção Redacção

Mire de Tibães viveu três dias de festa em honra a S. Sebastião.

Mire de Tibães viveu três dias de festa em honra a S. Sebastião. O momento alto das festividades aconteceu na tarde deste domingo com a procissão em Honra da S. Sebastião, à qual o público aderiu em grande número. As festas foram organizadas pela Comissão de Festas, que contou novamente com o apoio da Junta de Freguesia de Mire de Tibães.

A procissão em Honra a S. Sebastião voltou a representar um momento emotivo para a população de Mire de Tibães. Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, e o executivo da Junta de Freguesia de Mire de Tibães marcaram presença na procissão. Para além dos habituais atos religiosos, na qual se enquadraram a Missa Solene, o Terço e o Sermão, não faltou a animação com muita música popular.

No dia 9 destaque para o espetáculo de Daniel Pereira Cristo. No dia seguinte, sábado, atuaram em Mire de Tibães os Zés Pereiras de Fragoso, o Grupo de Concertinas Rio Covo Sta. Eugénia e os Barbante. No domingo, e no que toca à animação, destacaram-se a Banda de música de Cabreiros, o Rancho Folclórico de S. Martinho de Tibães, o Grupo Folclórico de Lago e o Grupo Folclórico da Casa do Povo de Lomar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.