Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
FNAC desafia internautas a fotografar sanjoaninas
SC Braga e Gil Vicente na pedreira cinco anos depois

FNAC desafia internautas a fotografar sanjoaninas

Espanhóis Zulu Zulu encerram primeiro ano do ciclo Terra no CIAJG

FNAC desafia internautas a fotografar sanjoaninas

Braga

2019-06-19 às 09h12

Redacção Redacção

FNAC promove Maratona da Fotografia Digital do São João de Braga, desafiando internautas a fotografar eventos do cartaz sanjoanino.

A FNAC juntou-se às sanjoaninas de Braga e desafia a comunidade de internautas para fotografar alguns dos principais eventos do cartaz sanjoanino bracarense. Está assim aberta a corrida ao Surface, tudo graças à Maratona da Fotografia Digital FNAC do São João de Braga.
A aposta nesta maratona fotográfica associada ao São João de Braga insere-se na estratégia de aproximação entre a marca e a comunidade.
Com alguns eventos previamente escolhidos, os internautas deverão partilhar as suas fotografias no Instagram com os hashtags #SaoJoaoDeBraga #FNAC #(nome do evento fotografado), sendo condição obrigatória a fotografia ser pública.

O passatempo considerará os seguintes eventos: Encontro de Gigantones e Cabeçudos, Cortejo Etnográfico, Concerto Toy, Concerto Agir, Concerto Daniel Cristo, Concerto Anselmo Ralph, Cortejo Histórico, Todos ao Bombo, Abertura Oficial das Festas, Cortejo das Rusgas, Noitada, Cortejo Sanjoanino, Aclamação das Flores e Espectáculo pirotécnico.
O regulamento do concurso poderá ser consultado no site oficial da Associação de Festas de São João de Braga.
Recorde-se que a FNAC é também patrocinadora de um dos grandes eventos do São João de Braga promovido pelo Correio do Minho e a rádio Antena Minho: o Concurso de Desenhos ‘O meu São João é o de Braga’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.