Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Férias na Quinta Pedagógica de Braga
Guimarães com “vontade férrea” de prolongar ecovia pelo concelho

Férias na Quinta Pedagógica de Braga

S. Paio d’Arcos sofre frente ao Vieira mas dá a volta na segunda parte

Braga

2018-06-14 às 13h35

Redacção

Dado o sucesso da edição anterior, este ano o programa será alargado a duas semanas, sendo igual em ambas, mas com participantes diferentes, 40 em cada semana.

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas actividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 6 aos 12 anos. O programa 'Férias na Quinta' destina-se a jovens entre os 6 e os 12 anos, residentes nas várias freguesias do Concelho.

Desde acções de sensibilização ambiental, visitas guiadas, actividades pedagógicas, radicais, desportivas e lúdicas, todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.

Dado o sucesso da edição anterior, este ano o programa será alargado a duas semanas, sendo igual em ambas, mas com participantes diferentes, 40 em cada semana. Assim, a Quinta Pedagógica de Braga irá dar a oportunidade a 80 crianças de frequentarem este programa que se prevê ser muito divertido e educativo.

As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas decorrem no Balcão Único, no edifício do Pópulo. O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 2 a 6 de Julho, sendo que as inscrições decorrem até 28 de Junho. Já o segundo período de férias será de 9 a 13 de Julho, com as inscrições a decorrerem até 5 de Junho. As actividades ocorrem entre as 09h e as 17h30.

O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 12,50€ e os 30€, em função do escalão a que a criança pertença e contempla os lanches da manhã e da tarde, o almoço, bem como o transporte para as actividades. De referir que os participantes sem escalão portadores dos cartões BragaKid, Família Numerosa ou Jovem Municipal, terão um desconto de 10%.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.