Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Génio de Luca garantiu empate do Vieira na recepção ao Prado
Escola Coral de Esposende estreia “Paixão de Cristo Segundo S. João” do compositor António Capitão Ribeiro

Génio de Luca garantiu empate do Vieira na recepção ao Prado

Exposição "O Xaile no Traje" de Ivo Rua na Loja Interativa de Turismo de Ponte da Barca

Génio de Luca garantiu empate do Vieira na recepção ao Prado

Desporto

2019-01-14 às 06h00

Telmo Martins Telmo Martins

Golaço do capitão do Vieira consumou o empate frente ao Prado, que saiu a vencer para o intervalo. Ricardo Cruz marcou o outro golo da equipa da casa. Bié e Ni marcaram para os visitantes.

Citação

Empate a dois golos na recepção do Vieira ao Prado. Entrou forte a equipa da casa e adiantou-se no marcador ainda antes do quarto de hora. O Prado respondeu e deu a cambalhota ao marcador ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Luca consumou o empate.
Grande primeira parte no Municipal de Vieira. Os visitantes foram os primeiros a criar perigo. Grande passe de Diego para Bonjardim que aparece na cara de Pedro Silva, com o guardião a segurar o nulo com uma grande intervenção.
Na resposta, Luca tira um adversário do caminho e atira para defesa apertada de Cláudio, para canto. Na sequência, golo do Vieira. Castro aponta o pontapé de canto e Ricardo Cruz ganha nas alturas e atira para o primeiro da partida.

O golo despertou o Prado que precisou de apenas cinco minutos para igualar a partida, também através da marcação de um pontapé de canto. Diego encarregou-se na marcação, Bié ganhou ao primeiro poste e cabeceou para o fundo das redes.
Bié esteve novamente perto do golo à passagem do minuto 25. Excelente jogada colectiva do Prado, cruzamento de Joy para um remate de calcanhar de do experiente avançado, num incrível pormenor técnico, com a bola a bater na trave.

Mas o golo da cambalhota chegou mesmo antes do intervalo. Livre lateral de Diego, alguma confusão na área vieirense e a bola a sobrar para Ni que rematou para o fundo das redes, fazendo o 2-1 com que as equipas recolheram aos balneários.
Na segunda parte, jogada num ritmo mais baixo e com várias paragens, o Vieira conseguiu chegar ao empate, num grande golo de Luca. Todos esperavam um cruzamento para a área mas o capitão canarinho acabou por surpreender ao rematar directo. A bola descreveu um arco perfeito e só parou no fundo da baliza. Um golo fantástico a selar o resultado final.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho