Correio do Minho

Braga, terça-feira

GNR recupera material furtado em veículo
IPVC reúne especialistas em congresso sobre insectos

GNR recupera material furtado em veículo

Sarau Artístico reflecte balanço positivo do Programa Municipal de Enriquecimento Curricular

Casos do Dia

2019-05-08 às 10h23

Redacção

GNR de Monção constituiu arguido um homem de 50 anos suspeito de assaltar uma viatura de onde furtou dinheiro e um corta-sebes. Material foi recuperado.

A GNR, através do Posto Territorial (PTER) de Monção, identificou um homem de 50 anos por suspeita de ter furtado uma carteira e um corta-sebes do interior de um veículo no concelho de Monção.
Na sequência da denúncia de um furto, os militares da GNR de Monção localizaram e abordaram o suspeito, tendo sido encontrado o corta-sebes furtado no interior do seu veículo, revela a GNR em comunicado.

As diligências policiais levaram à apreensão de duas chaves de fendas; dois pares de luvas; 273 euros em numerário e dois porta-moedas.
O suspeito, que já tem antecedentes criminais em Portugal e Espanha pela prática do mesmo tipo de crimes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Monção.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.