Correio do Minho

Braga,

- +
Grande Prémio Ciclismo Santa Marta de Portuzêlo corre-se amanhã
Morre em colisão com camião quando circulava em contramão na A3

Grande Prémio Ciclismo Santa Marta de Portuzêlo corre-se amanhã

Estruturas em forma de peixe motivam à reciclagem

Grande Prémio Ciclismo Santa Marta de Portuzêlo corre-se amanhã

Desporto

2019-08-14 às 18h33

Redacção Redacção

Amanhã, a partir das 9 horas, é dada a partida para as provas do 44.º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo, em Viana do Castelo. Em 2018 pedalaram cerca de duas centenas e meia de concorrentes.

Viana do Castelo volta a vibrar amanhã com ciclismo. O 44.º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo disputa-se amanhã, numa iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo. A tradicional prova destina-se a escalões de pupilos/ben- jamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

Pontuável para Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã), o programa do 44.º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo (Viana do Castelo) vai integrar actividades de destreza para as categorias de pupilos/ benjamins e provas em linha para iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

As actividades terão início pelas 9 horas estando a cerimónia protocolar e de entrega de prémios prevista para as 12.30.

As provas de destreza serão realizadas na Avenida Comendador Parente Ribeiro e a prova em linha de infantis no seguinte percurso:
Av. Com. Parente Ribeiro, Rua Santa Martinha, Perre, Rua do Cemitério, Rua do Pisco, Estrada do Centro Paroquial, cruzamento da Igreja, Rua Santa Martinha, Av. Com. Parente Ribeiro.
As provas em linha de juvenis, cadetes e juniores serão disputadas no seguinte percurso: Avenida Com. Parente Ribeiro, EN 202, Samonde, Perre, cruzamento da Igreja, Santa Marta (Rua Santa Martinha), Avenida Com. Parente Ribeiro (7,5 kms/volta).

O 44.º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo conta o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e várias patrocinadores.
No ano passado, o tradicional Circuito de Ciclismo de Santa Marta de Portuzêlo levou à freguesia de Viana do Castelo a festa do ciclismo numa iniciativa pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada que contou com a participação de cerca de duas centenas e meia de jovens ciclistas. 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.