Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Grupo Desportivo de Regadas já tem relvado sintético
Associações de Braga desenvolvem projectos de promoção da cidadania europeia

Grupo Desportivo de Regadas já tem relvado sintético

Federação distrital do PS elege 10 propostas para a região

Desporto

2018-09-17 às 21h38

Redacção

Grupo Desportivo de Regadas inaugurou o relvado no campo de futebol das Cerdeirinhas, investimento de 250 mil euros, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Fafe. Presidente fala em sonho antigo e em ponto de partida para nova era.

Uma grande conquista para o clube e para a freguesia. O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas inaugurou, no sábado, o relvado sintético no Campo de Futebol das Cerdeirinhas, num investimento de 250 mil euros, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.
Domingos Lobo, presidente do GCD Regadas, considerou o momento como “um ponto de partida para uma nova era”: “este é um campo de todos e para todos, sempre ao serviço da freguesia”, sublinhou o dirigente do clube fafense que milita naI Divisão da AF Braga.

Também Laura Alves, presidente de Junta de Freguesia de Regadas, recorda que “esta era uma aspiração de há muitos anos”. “A partir de agora, o Grupo Desportivo passa a ter melhores condições para a prática de futebol. Para nós, regadenses, é também um motivo de orgulho e alegria. Um agradecimento especial a todos os que contribuíram para que este relvado fosse possível”
Do lado da autarquia fafense, o autarca Raul Cunha reconheceu que este “é um momento grande para Regadas e para Fafe”. “Mais uma vez, conseguimos concretizar uma ambição antiga do povo de Regadas. Este relvado sintético faz justiça, porque o Grupo Desportivo que aqui praticava futebol não tinha as mesmas condições que os seus adversários. Era, provavelmente, o único clube que não tinha um relvado com esta qualidade”, destacou o edil, acrescentando que “este campo foi possível juntando a boa vontade de todas as forças políticas que compõem o executivo camarário que votaram, por unanimidade, a atribuição deste apoio”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.