Correio do Minho

Braga,

- +
Grupo Segconta comemora 25 anos
Ricardo Martins arbitra Forjães-Porto d’Ave

Grupo Segconta comemora 25 anos

Arcos de Valdevez: Feira dos Doces e do Chocolate é “excelente oportunidade de negócio”

Grupo Segconta comemora 25 anos

Economia

2019-11-20 às 10h21

Redacção Redacção

Rigor e profissionalismo é o lema do Grupo Segconta, que está a comemorar 25 anos. Grupo, que tem sede em Vila Verde, actua nas áreas da contabilidade, seguros, crédito, bem como em outros serviços particulares e empresariais.

Foi em 1994 que se começou a escrever a história do grupo Segconta, história que se escreve em linhas douradas assentes no esforço e dedicação. A Segconta, com sede no concelho de Vila Verde, actua nas áreas da contabilidade, seguros, créditos, bem como em outros serviços particulares e empresariais. Porém, é na contabilidade e nos seguros que as empresas do grupo dão cartas com várias centenas de clientes de todo o país.

José António Correia da Silva, responsável e fundador do grupo Segconta, encara esta meta alcançada com muita satisfação e orgulho. “Foram 25 anos trabalhosos, mas que ao mesmo tempo nos satisfizeram e nos levaram para onde estamos. Apesar de termos um quadro com cariz um pouco familiar, o nosso grupo conta já com 12 colaboradores que, continuamente, se actualizam no que toca à sua base de conhecimentos e formação e posso dizer com a maior modéstia que são exemplares e fundamentais para a nossa ‘caminhada’. Por isso, temos como lema ‘rigor e profissionalismo’, palavras essas que caminham lado a lado com os nossos objectivos, porque só assim conseguimos atingir a confiança dos clientes, uma vez que aqui somos postos à prova todos dias”, referiu.

A Segconta está sediada na freguesia da Lage, servindo o edifício também como incubadora de empresas. Possui instalações modernas e práticas com aproximadamente 400 m2, que foram criadas especificamente para o bem-estar de todos os colaboradores e clientes.
O Grupo Segconta tem obtido diversos protocolos de colaboração que vão desde instituições de ensino, associações e seguradoras. Encontra-se igualmente inscrito no Banco de Portugal como intermediário financeiro e no IMPIC na qualidade de mediador imobiliário, além de deter também protocolos com empresas de diversos ramos de actividade que acabam por ser um complemento aos seus serviços e que apoiam a área empresarial do grupo e dos clientes.
Quanto ao futuro, o fundador adivinha: “será risonho e certamente nos levará, com a mesma idoneidade, às próximas décadas ‘sentados’ no mesmo rigor e profissionalismo ao serviço dos nosso clientes que acabam por ser a nossa família”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.