Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Guimarães distingue candidatos para a Oficina do Empreendedor
TUB aumentam passageiros e vendas

Guimarães distingue candidatos para a Oficina do Empreendedor

Comissão Europeia quer viabilizar mobilidade de crianças em intercâmbios culturais

Guimarães distingue candidatos para a Oficina do Empreendedor

Vale do Ave

2019-09-16 às 19h28

Redacção Redacção

Projecto visa dotar os empreendedores de conhecimentos que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural.

O prazo para entrega de candidaturas para a Oficina do Empreendedor, primeira etapa do Programa de Incubação promovido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães, termina na próxima sexta-feira (20 de setembro).
 
A Oficina do Empreendedor é a primeira de três etapas de incubação, que visa dotar os empreendedores de conhecimentos teórico-práticos e conceitos de base essenciais que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural. Destina-se preferencialmente a jovens agricultores e empreendedores, residentes do concelho, desempregados e agricultores que se dediquem preferencialmente ao modo de produção biológico.
 
Esta fase tem a duração de uma semana e está isenta de custos para o empreendedor. Os interessados deverão submeter a sua candidatura de acordo com o exposto no aviso de abertura que poderá ser consultado através https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1267.
 
A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.
 
A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães. Mais informações podem ser solicitadas por e-mail, através do endereço ibr@cm-guimaraes.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.