Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Homem detido por injúrias e posse de arma branca
Maria da fonte venceu a Oliveirense por três bolas a uma

Homem detido por injúrias e posse de arma branca

Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

Homem detido por injúrias e posse de arma branca

Casos do Dia

2018-11-20 às 06h00

Redacção Redacção

Polícia de Segurança Pública deteve mais sete pessoas, durante o fim-de-semana, em Braga e Guimarães, pelos crimes de violência doméstica, tráfico de droga, condução sob o efeito do álcool e danos e profanação de campas.

Citação

Um homem de 61 anos foi detido na sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga, por ter tentado agredir outro indivíduo na Rua de S. Vicente. O homem fugiu do local mas acabou por ser interceptado. Um dos agentes policiais foi injuriado pelo alegado agressor, pelo que acabou detido. O homem tinha na sua posse um martelo.
Ainda em Braga, mas pelas 21.55 horas de domingo, foi detido, também pela PSP, um homem de 58 anos, que estava a agredir a esposa. Foi detido por violência doméstica.
Durante o fim-de-semana, nas cidades de Braga e Guimarães, foram detidos quatro indivíduos, com idades entre os 33 e os 62 anos, por conduzirem viaturas sob o efeito do álcool. Apresentaram taxas de álcool no sangue entre 1,33 e 2,46 gramas por litro.
Em Guimarães, no Miradouro Pio XII, foi detido no domingo, às 1.50 horas, um jovem de 17 anos por tráfico de droga. Os agentes da PSP apreenderam haxixe suficiente para 27 doses.
Na freguesia de Urgezes, no concelho de Guimarães, a PSP local deteve, na tarde de sexta-feira, um homem de 39 anos por ter danificado várias campas do cemitério.
O jovem de 17 anos foi notificado para comparecer no Tribunal de Vila Nova de Famalicão. Os restantes detidos foram notificados para comparecerem nos tribunais de Braga e Guimarães.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho