Correio do Minho

Braga, sábado

- +
IPCA abre candidaturas para pós-gradução
Duas residências em Famalicão alvo de furtos de luxo

IPCA abre candidaturas para pós-gradução

“Divido este prémio com muita gente”

IPCA abre candidaturas para pós-gradução

Ensino

2019-10-03 às 10h00

Redacção Redacção

Os interessados podem candidatarem-se ao vários cursos de pós-graduação a decorrer no período de 2019-2020.

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas, até 14 de Outubro, as candidaturas para os cursos de Pós-Graduação a decorrer no período de 2019-2020.
A Escola Superior de Gestão (ESG) tem uma estreita ligação empresarial que permite uma continuada adaptação da oferta formativa às necessidades das organizações e dos negócios, da qual resulta uma constante inovação de programas e de metodologias de ensino e de desenvolvimento profissional. Siste- ma de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), Contabilidade Financeira Empresarial, Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial e Fiscalidade são as pós-graduações com candidaturas abertas.
Já a Escola Superior de Tecnologia (EST) dispõe de uma oferta formativa diversificada e orientada para as necessidades de formação superior sentidas pela região e pelo país. Nesse sentido, este ano abrem as pós-graduações em Cyber Segurança e Informática Forense; em Data Analysis for Business e em Ecocidades e Desenvolvimento Sustentável.
Entretanto, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) é orientada para o ensino superior e a investigação aplicada nas áreas do hotelaria e turismo, atenta à evolução das necessidades de formação num sector que está em visível expansão. Aqui a aposta são os cursos de pós-graduações em Marketing Digital e em Gestão de Alojamentos Turísticos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.