Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
João Pedro Sousa: “Vamos tentar impor o nosso jogo e vencer”
Bienal de Ilustração revela Guimarães como cidade de emprego criativo

João Pedro Sousa: “Vamos tentar impor o nosso jogo e vencer”

Dr. House: o café que alia os bons petiscos à cultura e à arte

João Pedro Sousa: “Vamos tentar impor o nosso jogo e vencer”

Desporto

2019-09-13 às 18h41

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

FC Famalicão recebe, amanhã, o Paços de Ferreira, em duelo da quinta jornada da I Liga, em que os famalicenses querem assegurar mais um triunfo. O treinador João Pedro Sousa espera castores motivados com a mudança de treinador.

O Futebol Clube de Famalicão recebe, amanhã, o Paços de Ferreira, a partir das 16.30 horas, e só pensa na vitória para somar mais três pontos e manter-se na liderança isolada da I Liga.
Numa recepção ao actual último classificado do campeonato, equipa que mudou recentemente de treinador (Pepa substituiu Filipe Rocha), os famalicenses estão à espera de um adversário motivado por essa mudança e que vai procurar começar da melhor forma uma nova era.

Na antevisão à partida, o treinador João Pedro Sousa mostrou-se convicto de que os castores vão tentar dificultar ao máximo a tarefa aos famalicenses, mas lembra que a sua equipa só tem um objectivo, que é assegurar a vitória.
“Já tivemos oportunidade de observar a equipa do Paços. Conheço as ideias do Pepa, mas sabemos o que vamos encontrar: um Paços de Ferreira moralizado pela mudança de treinador. Vão tentar criar-nos dificuldades”, começou por referir o técnico da equipa de Vila Nova de Famalicão, para logo acrescentar que a sua equipa teve “duas semanas para preparar este jogo. Queremos dar boas respostas novamente e o nosso objectivo é ganhar”.

Quanto a esta partida em específico, João Pedro Sousa conhece bem o plantel e o treinador adversário, mas reconhece que ainda não sabe muito bem que tipo de trabalho Pepa quer realizar no Paços de Ferreira e de que forma quer pôr a equipa a jogar, o que pode aumentar ainda mais as dificuldades. “Não temos uma ideia bem clara daquilo que o Pepa pretende para o Paços. Vamos tentar impor o nosso jogo, manter a nossa forma de jogar e procurar melhorá-la. Tentar comandar o jogo. Quanto mais dominarmos mais dificilmente o Paços terá oportunidades para nos incomodar”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.