Correio do Minho

Braga, quinta-feira

LR Garrafeira serve vinhos de excelência em experiência única
Prevenir é a melhor forma de mitigar o flagelo diabetes

LR Garrafeira serve vinhos de excelência em experiência única

Famalicão cria novas áreas de reabilitação urbana em Joane e no eixo Bairro - Delães

Economia

2018-09-25 às 07h58

Redacção

Localizada em S. Pedro Merelim, a LR Garrafeira, da Norte Sumos, oferece uma experiência vínica que promete render clientes aos melhores néctares.

É com ‘Montaditos’ como petisco, acompanhado por um copo de vinho ‘Portal da Calçada’ que a LR Garrafeira, sita S. Pedro Merelim, em Braga, serve o seu menú ‘Verde Cool’, por apenas três euros e sempre sob reserva.
Rui Pinto, sócio-gerente da LR Garrafeira, juntamente com o cunhado Orlando Macedo, convida a uma visita ao estabelecimento, decorado a preceito em ambiente casual-chic e forrado com as melhores garrafas e com os melhores néctares do país e do mundo.

“A LR Garrafeira é um projecto que veio alargar o leque de negócios do ‘Grupo Norte Sumos’, implantado no mercado há 18 anos e inicialmente dedicado à comercialização de sumos, refrigerantes e cervejaria”, referiu o responsável, indicando que a área dos vinhos começou também a ser ‘muito apetecível’ pelo mercado e agora está em franca expansão.
“O vinho é um produto que está na moda e é cada vez mais apreciado. Felizmente que o nosso país tem muitas marcas e e praticamente todas as regiões têm vinhos de alta qualidade - que penso resultarem de factores tão importantes como ‘a paixão’ e a qualificação”, sublinhou Rui Pinto.

“A LR Garrafeira acaba por ser um sonho concretizado, que nos permitiu expandir o negócio de comercialização de bebidas, mas este espaço é também um local ideal para realizar um convívio entre amigos e/ou familiares e desfrutar de uma prova de vinhos, acompanhada por tapas variadas, numa experiência que será certamente inesquecível”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.