Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
“Mais três pontos. Estamos onde queremos e a olhar para cima”
Quatro detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

“Mais três pontos. Estamos onde queremos e a olhar para cima”

Semana Santa pelos olhos dos mais novos

“Mais três pontos. Estamos onde queremos e a olhar para cima”

Desporto

2019-01-07 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Abel Ferreira admitiu que não foi o melhor jogo por parte do SC Braga, mas lembrou que pela frente esteve um adversário muito forte e que por vezes é preciso saber “defender, sofrer e fazer golo”.

Citação

Não se adivinhava um jogo fácil, como Abel Ferreira, tinha afirmado na antevisão da partida, e tal veio mesmo a confirmar-se, com o SC Braga a conseguir o triunfo, mas com uma exibição menos mágica, apesar de que em ve se mostrar capacidade e eficácia ofensiva, voltou a mostrar enorme acerto defensivo.
E no final da partida, Abel Ferreira confirmou essa ideia, considerando que esta foi a “partida mais difícil do SC Braga em casa na presente temporada”, mas a lembrar também que a sua equipa fez “melhor do que na época passada também aqui frente ao Boavista”.

O treinador prosseguiu a análise ao jogo, dando os “parabéns ao Boavista” e afirmando que “a jogar assim vão-se chegar aos lugares cimeiros facilmente”.
Mas para Abel Ferreira, o momento era mesmo de dar os parabéns aos seus jogadores, porque conseguiram mais uma vitória importante na luta pelos objectivos e ainda por cima considerou que foi uma vitória da atitude, determinação e uma “resposta de campeões”.

“Tenho que dar os parabéns aos meus rapazes. Esta foi mais uma vitória na nossa caminhada. E foi uma vitória da atitude permanente e uma verdadeira resposta de campeões”, declarou o técnico, acrescentando que a exibição pode não ter sido a melhor, mas às vezes tem mesmo que ser assim: “às vezes também é preciso isto. Foi preciso defender, sofrer e fazer golo. Conseguimos tudo isso e o futebol também é isto. Mas o empenho esteve lá, a organização em todos os momentos do jogo também e, acima de tudo, os nosso valores também estiveram lá. São mais três pontos, estamos onde queremos estar. Olhamos para cima, queremos dar luta e quermos continuar a ser mais fortes”.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho