Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Moda e teatro animam centro de Vila Nova de Famalicão
Incêndios causam danos em fábrica e garagem em Guimarães

Moda e teatro animam centro de Vila Nova de Famalicão

Conferência é marca e contributo para a cidade e a eurorregião

Vale do Ave

2017-07-17 às 12h34

Redacção

A apresentação pública dos trabalhos da terceira edição do FRAME IT - Laboratório de Formação e Criação Artística, promovido pela Juventude Famalicão, animou o centro da cidade famalicense na manhã de sábado. A performance artística decorreu desde a Praça 9 de Abril até à Praça D. Maria II e foi protagonizada pelos 24 jovens e pelos formadores que participaram nesta edição que decorreu na Casa da Juventude.

A apresentação pública dos trabalhos da terceira edição do FRAME IT - Laboratório de Formação e Criação Artística, promovido pela Juventude Famalicão, animou o centro da cidade famalicense na manhã de sábado.
A performance artística decorreu desde a Praça 9 de Abril até à Praça D. Maria II e foi protagonizada pelos 24 jovens e pelos formadores que participaram nesta edição que decorreu na Casa da Juventude.

A iniciativa decorreu entre Abril e Julho na Casa da Juventude de Famalicão e proporcionou aos jovens formações artísticas nas áreas do design de moda e do teatro, com uma duração aproximada de 35 horas, que serão combinadas nessa performance artística.
As formações foram coordenadas por Susana Bettencourt, designer de moda, e por Rui Leitão e Neuza Fangueiro, actores, produtores e encenadores da associação Fértil Cultural. 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.