Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Moreirense perde na deslocação a Tondela
Federação distrital do PS elege 10 propostas para a região

Moreirense perde na deslocação a Tondela

Fábrica Confiança: Suspensão imediata da hasta pública

Desporto

2018-09-24 às 12h36

Redacção

Um bis de António Xavier foi suficiente para que o Tondela somasse a primeira vitória no campeonato. Cónegos já não vencem há três jogos. Na estreia de Nenê, o VAR foi uma boa ajuda.

O Moreirense foi, ontem, derrotado por 2-0 na deslocação a Tondela, em jogo a contar para a 5.ª jornada da I Liga.
Na estreia de Nenê a titular, a formação de Moreira de Cónegos alinhou pela primeira vez no campeonato com uma referência no ataque, mas isso não se revelou suficiente para retirar ao Tondela a hipótese de somar a primeira vitória na presente edição da prova. O Moreirense até começou com um ligeiro ascendente, mas o primeiro momento digno de registou acabou por ser uma decisão do árbitro revertida pelo vídeo-árbitro.

Aos 24 minutos, Tiago Martins deu ordem de expulsão a Rúben Lima que derrubara Murillo. Contudo, alertado para um fora-de-jogo no início da jogada, o juíz lisboeta acabou por voltar atrás na decisão. Logo a seguir, Heriberto atirou ao poste, mas seria o Tondela a abrir o activo, quando Xavier, servido por Peña, bateu Jhonatan. Com muita eficácia e pragmatismo, o Tondela haveria de elevar a contagem, já na segunda parte, novamente por Xavier, com um belo remate de pé esquerdo. O Moreirense, por intermédio de David Teixeira, ainda ameaçou reduzir mas o resultado estava feito.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.