Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o voar
Feira Anual de Sta. Catarina em Celorico de Basto

Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o voar

Grupo Segconta comemora 25 anos

Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o voar

Desporto

2019-09-21 às 23h47

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Luther Singh colocou os cónegos em vantagem, que durou até bem perto do final, altura em que o Benfica, em cinco minutos, completou a reviravolta e deixou o Moreirense sem hipóteses de reagir.

O objectivo passava por limpar a imagem deixada nos Açores (derrota frente ao Santa Clara por 2-0) e a equipa de Vítor Campelos conseguiu cumprir o plano quase na perfeição, à excepção do desnorte nos últimos minutos, nos quais permitiu a reviravolta do Benfica (1-2).
A verdade é que os cónegos conseguiram condicionar as dinâmicas do Benfica e manter o perigo distante da baliza de Pasinato. Mesmo sem também se aproximar com significatica relevância, o Moreirense apostava nas saídas rápidas para o contra-ataque para manter a defensiva encarnada em alerta.

O segundo tempo começa praticamente com o golo dos homens de Vítor Campelos, por intermédio de Luther Singh (emprestado pelo SC Braga) que, escondido ao segundo poste, conseguiu responder na perfeição à solicitação do lado esquerdo de Bilel.
Os minutos foram passando e o discernimento do outro lado também não era o melhor, muito por culpa dos caminhos que o Moreirense se encarregava de fechar para a sua baliza. Ainda assim, Rafa, a cinco dos noventa, restabeleceu a igualdade para depois Seferovic, já na compensação, completar a reviravolta no marcador.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.