Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Morre em colisão com camião quando circulava em contramão na A3
João Rodrigues e Maaris Meier conquistam Taça em Terras de Bouro

Morre em colisão com camião quando circulava em contramão na A3

Braga é uma das cidades onde mais se consome e promove o vinho verde

Morre em colisão com camião quando circulava em contramão na A3

Casos do Dia

2019-09-22 às 06h00

Redacção Redacção

Jovem de 27 anos morreu ontem de madrugada quando a viatura que conduzia embateu contra camião. Vítima circulava em contramão, na A3.

Um jovem de 27 anos morreu na madrugada de ontem após uma colisão com um pesado de transporte de combustíveis quando circulava em contramão na Auto-estrada (A3), na zona de Barcelos, no sentido Braga - Valença, segundo a GNR.
Fonte do Comando-Geral da GNR disse à agência Lusa que o acidente ocorreu pelas 4 horas da manhã, na zona de Pousa, concelho de Barcelos, distrito de Braga, no momento em que o automobilista “circulava em contramão na A3, no sentido Sul/Norte”.

A GNR acrescentou que a circulação só ficou normalizada pelas 11 horas, embora nessa altura ainda decorressem trabalhos “de trasfega” do combustível do camião envolvido no acidente.
As circunstâncias do acidente vão ser investigados pela Guarda Nacional Republicana.
A vítima é natural de Guimarães.

O socorro mobilizou um total 33 operacionais e 12 viaturas. Estiveram no local os Sapadores de Braga, com veículo de desencarceramento e ambulância, com oito elementos, os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos com nove elementos, uma VMER de Famalicão, a GNR de Ponte de Lima e a Brisa.
Foi ainda accionado um outro veículo dos Bombeiros Sapadores de Braga, com seis homens, para auxiliar na trasfega dos cerca de 33 mil litros de combustível que eram transportados pelocamião.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.