Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Mulher de 70 anos encontrada morta em casa na freguesia de Arões
Montalegre: Fumeiro é fonte de receita para produtores e até para bombeiros

Mulher de 70 anos encontrada morta em casa na freguesia de Arões

Penso S. Vicente celebra padroeiro este fim-de-semana

Mulher de 70 anos encontrada morta em casa na freguesia de Arões

Casos do Dia

2020-01-07 às 20h30

Miguel Viana Miguel Viana

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi encontrada morta em casa, ontem à tarde, na freguesia de Arões. O alerta foi dado pelas 15.50 horas para os Bombeiros Voluntários de Fafe.

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi encontrada morta em casa, hoje à tarde, na freguesia de Arões. O alerta foi dado pelas 15.50 horas para os Bombeiros Voluntários de Fafe.
O alerta foi dado pelos vizinhos, que estranharam a ausência da mulher. “Os vizinhos viram o saco de pão na porta e acharam estranho. À tarde chamaram-nos e à autoridade. Fomos lá abrir a porta e prestar socorro”, disse ao ‘Correio do Minho’, Paulo Ferreira, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Fafe (BVF).

O mesmo responsável referiu que quando a equipa de socorro chegou ao local, a mulher “estava no chão com ferimentos. A casa estava toda remexida. Parecia um cenário de assalto”.
As causas da morte estão, no entanto, a ser investigadas pela Polícia Judiciária (PJ), que foi accionada pela GNR de Fafe por haver suspeitas de crime. Ao fim do dia de ontem os inspectores da PJ ainda procediam a diligências no local.
Os BVF estiveram no local com uma ambulância de socorro e uma viatura de apoio. Contaram com o apoio da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.