Correio do Minho

Braga, terça-feira

Município de Braga atribui Bolsas de Estudo para aulas de Dança e Música
Grupo Desportivo de Regadas já tem relvado sintético

Município de Braga atribui Bolsas de Estudo para aulas de Dança e Música

Uma equipa em construção com a subida por horizonte

Ensino

2018-06-12 às 14h10

Redacção

O processo de candidatura decorre até ao dia 22 de Junho devendo os interessados dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Braga.

Com o objectivo de fomentar o desenvolvimento do ensino da dança e da música no Concelho e de permitir uma utilização activa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá, o Município de Braga celebrou com a Arte Total e com o Conservatório Bomfim, tutelado pela Fundação Bomfim, um protocolo de colaboração de onde resulta a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e de música a estudantes do ensino público, residentes no Concelho de Braga.

As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano lectivo 2018/2019 nas instalações das duas escolas reconhecidas pelo seu valor artístico e pedagógico e sediadas no Mercado Cultural do Carandá.

O processo de candidatura decorre até ao dia 22 de Junho devendo os interessados dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Braga, situado no edifício do Pópulo, para proceder à apresentação da candidatura.

Para mais informações está disponível o endereço electrónico cultura@cm-braga.pt. Os Formulários e as normas de candidatura encontram-se disponíveis online no site do Município de Braga em www.cm-braga.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.