Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘O Chapeleiro’ abre portas com os sabores artesanais
Vitória SC sofreu mas venceu em Chaves

‘O Chapeleiro’ abre portas com os sabores artesanais

Um ano de comemorações do universo camiliano

‘O Chapeleiro’ abre portas com os sabores artesanais

Economia

2018-12-18 às 08h07

Redacção Redacção

É a nova pastelaria que acaba de abrir portas na cidade. ‘O Chapeleiro’ é um projecto do empresário José Gomes Quintela, que promete fazer ‘as delícias’ dos bracarenses, viajando no mundo da fantasia.

Citação

O maravilhoso mundo de ‘Alice no País das Maravilhas’ está de portas abertas na Av. Visconde Nespereira, mesmo em frente ao GNRation. Chama-se ‘O Chapeleiro’ e é a nova pastelaria gourmet da cidade de Braga.
Inspirado no conto infantil, ‘O Chapeleiro’ é um espaço elegante e requintado, que conquista os clientes logo à entrada, convidando a sair da rotina e a viver um pouco no mundo da fantasia. Há espelhos em cada recanto, quadros com mensagens especiais, chapéus que decoram o espaço e relógios em cada esquina que remetem para a história de ‘Alice’.
José Gomes Quintela é o empresário do sector que investiu neste novo projecto empresarial em Braga, que conta com a gerência de Ricardina Martins.

Com uma montra deliciosa e irresistivelmente apetrechada com as melhores iguarias artesanais, confeccionadas especialmente para a pastelaria pela doceira Maria Pedro, ‘O Chapeleiro’ quer ser esse recanto de sonho, onde os bracarenses e visitantes possam fazer uma pausa. O Bolo-Rei Folhado é a especialidade da casa.
O espaço foi inaugurado este domingo e promete fazer ‘as delícias’ dos bracarenses com as melhores iguarias artesanais, desde bolachas a bolos caseiros, tartes, entre muitas outras. O chocolate quente promete derreter o palato dos clientes, além dos sumos 100% naturais e chás 100% biológicos que serve.

A decoração da pastelaria, que se estende até às casas-de-banho e a um espaço para os mais novos poderem brincar, é da autoria de Eduarda Lopes e do arquitecto José Martins da Classcasa.
‘O Chapeleiro’ vai estar aberto todos os dias, entre as 6 e as 21.30 horas, disponibilizando, também, um serviço de refeições diárias económicas desde massas e saladas variadas a pratos tradicionais e apetitosos como arroz de feijão com panados/bolinhos de bacalhau, feijoada, empadão, pica-no-chão, etc.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho