Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘O Chapeleiro’: Espaços diferentes proporcionam ambiente de bem-estar
Bom Jesus é “ex-libris e pilar” do turismo religioso do Norte

‘O Chapeleiro’: Espaços diferentes proporcionam ambiente de bem-estar

ABC/UMinho precisa de vencer todos os jogos

Economia

2019-01-21 às 08h05

Redacção

Localizada na Avenida Visconde Nespereira, entre o campo da Vinha e o Mercado Municipal, a Pastelaria ‘O Chapeleiro’ alia o ambiente de ‘Alice no País das Maravilhas’ aos produtos de elevada qualidade e com sabores únicos.

Abriu há pouco mais de um mês, mas já conta com clientes habituais. Trata-se da pastelaria ‘O Chapeleiro’ localizada na Avenida Visconde Nespereira. “Abrimos há um mês e pouco e já temos clientes habituais. Numa semana tivemos a casa cheia”, afirmou Lurdes Rodrigues, a gerente da pastelaria.
O conceito do espaço tem por base a história da ‘Alice no País das Maravilhas’, o que tem agradado à clientela. “Apostamos neste conceito para ser diferente. É importante porque as crianças também vêm até aqui. Temos um espaço giríssimo onde podem brincar e viajar no mundo da magia”, explicou Lurdes Rodrigues.

A pastelaria tradicional, as refeições variadas, sandes, salgados, vinhos e bolachas tradicionais são as grandes apostas da pastelaria. Entre as 7 e as 11 horas é possível degustar uma torrada com compotas, sumo de laranja e café por dois euros. “A adesão tem sido muito boa. O preço é bastante acessível”, disse Lurdes Rodrigues.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.