Correio do Minho

Braga,

- +
Otsu Biru serve os melhores petiscos da cozinha asiática
Braga é uma das cidades onde mais se consome e promove o vinho verde

Otsu Biru serve os melhores petiscos da cozinha asiática

Vencedores do Prémio Nacional da Bienal de Ilustração de Guimarães 2019

Otsu Biru serve os melhores petiscos  da cozinha asiática

Economia

2019-09-19 às 07h00

Redacção Redacção

localizado no Liberdade Street Fashion, o espaço Otsu Biru ‘oferece’ aos clientes os melhores petiscos da gastronomia asiática, além de disponibilizar sete tipos diferentes de cerveja à pressão, entre os quais a cerveja japonesa.

Mal abriu portas, logo fez sucesso. Aberto há um ano, o espaço Otsu Biru, faz ‘as delícias’ dos maiores apreciadores da gastronomia asiática. São muitos os clientes já fidelizados à casa, localizado na Rua Dr. Gonçalo Sampaio, no Liberdade Street Fashion, em S. João do Souto.
O projecto de comida asiática pertence a Alexandre Correia e à esposa Caroline Yassuda e veio ‘revolucionar’ a forma como se come à mesa em Portugal.
O restaurante, onde o atum é rei, oferece uma mesa gigante na qual circula um sistema giratório que vai rodando os pratos variados perante os clientes, proporcionando companhia e o convívio.
“O nosso conceito aqui é o de petisqueira, foi isso mesmo que quisemos recuperar, mas apresentando vários petiscos da gastronomia asiática e não estar apenas limitado ao sushi”, indicou o proprietário do estabelecimento.
A casa assume-se também como cervejaria, disponibilizando sete tipos diferentes de cervejas à pressão, uma das quais japonesa. “Estamos a ser muito bem recebidos em Braga e também pelos muitos turistas que visitam a cidade, sobretudo da vizinha Espanha”, garantiu o responsável.
Caroline Yassuda indica que o projecto do casal é abrir uma cadeia de restaurantes na cidade e o próximo - o ‘Boteco S. Paulo’ - vai ser inaugurado brevemente no Campo das Hortas, com os melhores petiscos do Brasil.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.