Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Palavra de ordem para esta época é superação”
Viana do Castelo acolheu academias do bacalhau

“Palavra de ordem para esta época é superação”

Presidente da Câmara ouviu partidos sobre Documentos Previsionais para 2020

“Palavra de ordem para esta época é superação”

Desporto

2019-07-05 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Ricardo Sá Pinto foi ontem apresentado opor António Salvador como novo timoneiro do SC Braga, mostrando ambição, vontade de vencer e de levar os Guerreiros do Minho a objectivos elevados.

Está oficialmente apresentado o novo timoneiro do Sporting Clube de Braga. Ricardo Sá Pinto recebeu as boas-vindas de António Salvador, que o considerou como o “treinador certo para dar continuidade ao trabalho” que Abel Ferreira começou a realizar em Braga, mas também por demonstrar a mesma “ambição, vontade de trabalhar e de vencer que caracteria este clube”.
Por sua vez, o treinador mostrou-se muito satisfeito por poder regressar a Portugal para treinar “um grande clube” que considera ser à sua imagem: “o Braga é um clube à minha imagem, guerreiro, o meu trajceto enquanto jogador e treinador tem sido de grande trabalho, dedicação e sacrifício e, como tal, este clube com certeza que me vai proporcionar tudo para que, juntos, possamos vencer”.
Quanto a objectivos, nada mais claro: em primeiro lugar, chegar à fase de grupos da Liga Europa. Depois, na I Liga, conquistar, logo que possível, o quarto lugar e depois logo se verá. Mas sempre com a ambição de vencer cada jogo. “O objectivo prioritário, neste momento, passa por chegar à fase de grupos da Liga Europa. Depois, na I Liga, o Braga, naturalmente, estará sempre entre os quatro melhores de Portugal e a prioridade é garantir o quarto lugar e depois veremos se poderemos pensar em algo mais. Nas taças da Liga e de Portugal, tentaremos chegar o mais longe possível. Num clube como o Braga, com mentalidade ganhadora, o objectivo é sempre tentar vencer o próximo desafio, independentemente da competição em que estivermos envolvidos”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.