Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar
Comissão aprova calendário de plano municipal contra incêndios

Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar

Montalegre espera enchente na última ‘sexta 13’ do ano

Pastelaria Bom Jesus inova bolo de arroz com sete sabores distintos para degustar

Economia

2019-11-15 às 08h00

Redacção Redacção

Localizada na emblemática Rua D. Diogo de Sousa, na Sé, e com uma segunda casa na Rua do Tanque da Veiga, em Ferreiros, a Pastelaria e restaurante Bom Jesus apresenta, nestas ‘Tardes Gulosas’, um bolo de arroz com sete sabores diferentes.

Com espaços abertos na Rua D. Diogo de Sousa (junto à Igreja da Misericórdia), na Sé, e na Rua do Tanque da Veiga (edifício Olympus), em Ferreiros, a Pastelaria Bom Jesus oferece o segundo bolo de arroz aos clientes, na promoção das ‘Tardes Gulosas’ de hoje, mas só a partir das 13 horas. À escolha, os clientes terão sete sabores distintos de bolo de arroz, além do tradicional: há bolo de arroz de limão, caramelo, ananás, noz e amêndoa, frutos vermelhos e chocolate. São os ‘Sete Pecados do Bom Jesus’.
O Bolo de Arroz de vários sabores é uma das grandes novidades da Pastelaria Bom Jesus, gerida por Fernando Silva. “É uma forma de inovarmos e de apresentarmos um produto diferenciado aos nossos clientes também”, indicou. A nível de pastelaria, o empresário destaca os produtos tradicionais da casa como as tíbias, os jesuítas e as glorinhas. A Pastelaria Bom Jesus da Rua D. Diogo de Sousa tem serviço de restaurante, onde serve, sobretudo, ‘Bacalhau à Braga’ aos turistas, enquanto a casa de Ferreiros serve refeições económicas. O Bolo Rei Bom Jesus (com chocolate, chila e amêndoa) é o ex-libris do Natal e o o Bolo Rei Folhado é a novidade.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.