Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Pastéis de nata de sabores variados são sucesso da Pastelaria ‘Natas da Sé’
Extraordinário concerto encerra Bienal Internacional de Flauta Transversal na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Pastéis de nata de sabores variados são sucesso da Pastelaria ‘Natas da Sé’

Mil a correr pelos direitos humanos

Economia

2018-11-28 às 11h00

Redacção

Localizada na Rua da Misericórdia há um ano e meio, as natas da ‘Natas da Sé’ são um sucesso junto dos clientes. Há natas de todos os sabores e para todos os gostos, mas a casa serve também mini-pastelaria e tem ainda um serviço de refeições diárias.

As natas são a imagem de marca da ‘Natas da Sé’ e a iguaria é cada vez mais procurada pelos clientes e pelos muitos turistas que passam pela Rua da Misericórdia, em pleno centro histórico. Hoje, no âmbito da iniciativa das ‘Tardes Gulosas’ da Associação Comercial de Braga, o cliente que comprar uma nata leva a segunda grátis.
As natas são a especialidade da casa, que é também um salão de chá completado com um serviço de refeições diárias. “As natas são o meu bolo preferido e também o do meu pai”, confessou Nuno Macedo, o jovem empresário, que decidiu arriscar e levar avante o seu projecto próprio. Há um ano e meio que fazem a ‘Natas da Sé’ faz ‘as delícias’ de quem passa por ali.
“Temos natas de vários sabores e para todos os gostos, desde frutos vermelho a chocolate, oreo, maracujá, limão...”, refere, destacando que a grande diferença das suas natas, além dos diversos sabores, é também a massa estaladiça.
Nuno Macedo destaca, ainda, a aposta da ‘Natas da Sé’ na mini-pastelaria - pois tem grande procura por parte dos clientes.
É precisamente para corresponder à expectativa da clientela, que a casa serve também serfeições diárias, disponibilizando diariamente uma salada e um prato do dia diferente. Entre as iguarias gastronómicas servidas destaque para o ‘Arroz de Pato, ‘Rojões à Minhota’, ‘Potas’, etc, além de algumas especialidades de bacalhau ao sábado, como o ‘Bacalhau à Braga’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.