Correio do Minho

Braga,

- +
Pingo Doce Braga Pachancho: a solução completa para a mesa
Cerveira: Programação da Fundação da Bienal arranca com exposições

Pingo Doce Braga Pachancho: a solução completa para a mesa

Gravação de um CD é o maior sonho do Órfeão de Braga

Pingo Doce Braga Pachancho:  a solução completa para a mesa

Economia

2019-11-29 às 07h00

Redacção Redacção

Se não tem tempo para cozinhar ou não lhe apetece, o Pingo Doce tem a solução à sua medida. O novo conceito focado na comida pronta para comer na hora, para levar ou para cozinhar foi inaugurado ontem na loja Pingo Doce Braga Pachancho.

A loja Pingo Doce do Pachancho foi totalmente renovada.
O espaço reabriu ontem portas e logo pela manhã recebeu os clientes com alguns ‘mimos’, flores e um café com uma nata acompanhar.
Aqui encontra tudo o que precisa para a sua mesa: dos frescos à comida pronta para comer na loja ou para levar para casa.
Trata-se de um novo conceito mais focado na área da comida pronta e que a loja do Pachancho inaugura aqui na região norte. “A comida pronta para comer na loja ou levar para casa é uma área que temos vindo a desenvolver e nesta loja é aquilo que mais salta à vista neste novo conceito”, explicou Vítor Pinheiro, director adjunto de operações do Pingo Doce na região Braga e Porto, justificando que “esta área vem de encontro às necessidades das pessoas que têm cada vez menos tempo e procuram soluções já prontas ou quase prontas”.
Quem entra na loja do Pingo Doce Pachancho, encontra um espaço luminoso, com uma imagem moderna e sofisticada que convida a ficar na nova zona de refeição e degustar a comida fresca feita na hora ou se preferir tem um leque variado de opções para comer no conforto da sua casa.
“Estas lojas remodeladas surgem para dar mais conforto ao cliente, conferindo mais espaço de circulação e uma apresentação agradável”, afirmou Vítor Pinheiro
A peixeira e o talho também são áreas privilegiadas neste ‘novo’ espaço que apresenta produtos de qualidade crus preparados para cozinhar.
Na loja encontra também um espaço de garrafeira com uma selecção de vinhos exclusivos que só encontrará nesta loja Pingo Doce.
Vítor Pinheiro anunciou que no próximo ano prossegue o processo de remodelações das lojas Pingo Doce e o espaço que se segue em Braga é a loja Pingo Doce Frossos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.