Correio do Minho

Braga, terça-feira

Piscina Municipal de Ferreiros abre portas no próximo sábado
Escola Básica de Ribeirão vai ser remodelada

Piscina Municipal de Ferreiros abre portas no próximo sábado

Atrelado de camião destruido pelo fogo

Braga

2018-06-13 às 07h50

Marta Amaral Caldeira

O equipamento é um dos favoritos para muitos bracarenses, emigrantes e visitantes passarem o seu tempo livre no Verão, destacando a sua qualidade da água e das condições de tranquilidade.

A Piscina Municipal de Ferreiros abre portas no próximo sábado para mais uma época veraneia. O espaço de lazer é um dos favoritos para passar bons tempos em época de férias ou em dias de folga.
O equipamento vai funcionar diariamente até ao próximo dia 1 de Setembro, entre as 10 e as 18.45 horas. E os preços mantêm-se os mesmos que nos anos anteriores, isto é; para as crianças até aos seis anos a entrada é gratuita, dos 7 aos 15 anos é um euro e os maiores de 16 anos pagam dois euros de entrada.

A Junta da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves indica, ainda, que todas as crianças até aos dez anos podem inscrever-se no programa ‘Ferreiros e Gondizalves a Brincar’. A inscrição deve ser efectuada na junta e permite que todas as crianças que estejam inscritas neste programa tenham a possibilidade de frequentar a Piscina Municipal de Ferreiros todas as manhãs, durante o próximo mês de Julho.
As óptimas condições da água e da estrutura são sempre as mais destacadas pelos frequentadores da piscina, que todos os anos escolhem o equipamento para passar algum do seu tempo livre em época de Verão.
E, de facto, a qualidade da água é monitorizada ao pormenor várias vezes ao dia, precisamente para manter a Piscina Municipal de Ferreiros ao nível de excelência a que já habituou os banhistas, tal como destaca o autarca local, João Costa.

“A Piscina Municipal de Ferreiros continua a ser uma boa aposta e uma referência para crianças e famílias”, destacou o presidente da Junta da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves. “Esta infra-estrutura tem a melhor água das piscinas do concelho”, garantiu, a propósito, João Costa. A tranquilidade e sossego da piscina é outra das características mais marcantes do equipamento e é, por isso mesmo, que a taxa de procura é também elevada.
Recorde-se que a Piscina Municipal de Ferreiros foi inaugurada em Junho de 2001 e desde então tem sido um dos espaços preferidos para muitos banhistas se refrescarem no período estival. Para muitas crianças e jovens, o equipamento passou também a ser um dos seus locais de eleição para aproveitar o sol e o calor e também para passar algum do seu tempo de férias com os colegas e amigos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.