Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Programa Conexão promete furor
Associação Vale d’Este promove formação na área da animação

Programa Conexão promete furor

Oficinas de Criatividade homenageiam cientista nascido em Arcos de Valdevez

Mundo Web

2018-11-05 às 09h12

Rui Miguel Graça

Arranca hoje na Rádio Antena Minho entre as 12 e as 13 horas. É o mais recente projecto da emissora minhota e vai ser apresentado por Leandro Antunes e Matheus Alves. Promete fazer furor em antena e nas redes sociais.

Leandro Antunes e Matheus Alves foram os convidados do programa 'A tarde em Antena', na Rádio Antena Minho. Estiveram à conversa com o apresentador José Portugal, lançando aquilo que vai ser o programa Conexão. Humor, informação, cozinha para solteiros, legislação, análise comportamental, música e participação em vários eventos são as principais propostas para conectar o público via antena e também pelas ferramentas das redes sociais.
A escolha do horário visou o público português e também quem está do outro lado do Atlântico, uma vez que no Brasil, actualmente são menos três horas.

Leandro é um carioca do Rio de Janeiro, mas com nacionalidade portuguesa, Matheus é de Natal e prometem “uma linguagem informal”, mas “com conteúdo”. “Vamos ter uma psicoterapeuta portuguesa - Elsa Dourado - que vai passar uma palavra 'amiga' para quem está em momento de solidão”. “Vamos ter a culinária de um chef estrela michelin - Maumau Horsth, que vai dar receitas apenas para uma panela, principalmente para quem está sozinho”. “Vamos ter ainda um advogado que vai abordar toda a legislação portuguesa e também aquilo que os estrangeiros precisam em Portugal, que neste caso é o Flávio Lopes”.

“Vamos abordar muito a revolução que tem acontecido nas redes sociais, a vários níveis. Aquilo que está na moda, aquilo que faz furor, a geração Youtuber, em suma, as questões mais actuais”.
Leandro e Matheus abordaram também a forma como se conheceram, algo que aconteceu em Portugal.
Leandro abordou ainda o canal que tem no youtube onde passa “experiências” que vive “em Portugal”. “Mais do que dar opiniões sobre isto ou aquilo ou sobre o que as pessoas podem ou não fazer, prefiro falar o que tenho vivido em Portugal e, mais concretamente em Braga”.
O Programa Conexão também “vai mostrar as realidades em Portugal e a realidade de Braga e do Minho”. “Queremos mostrar o que é começar no zero em Braga e em Portugal”, acrescentou Matheus.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.