Correio do Minho

Braga, terça-feira

Póvoa de Lanhoso recebe workshop “Mindfulness” na próxima sexta-feira
Oito detidos por tráfico de droga em Braga e em Guimarães

Póvoa de Lanhoso recebe workshop “Mindfulness” na próxima sexta-feira

Vizela apresenta Plano de Regeneração Urbana Sustentável

Cávado

2019-05-22 às 16h30

Redacção

A participação é gratuita, mas é necessária a realização de inscrição para parentalidade@mun-planhoso.pt.

“Mindfulness” é o tema, tão atual, do workshop que a Póvoa de Lanhoso recebe na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave. O início está marcado para as 21h00, no Auditório do Centro Interpretativo Maria da Fonte (junto ao Theatro Club).

Destinada a pais, mães e profissionais com intervenção escolar, esta sessão é gratuita e realiza-se no quadro do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar no âmbito da operação Educação Parental, que decorre em colaboração com o Gabinete da Parentalidade, resposta do município.

A participação é gratuita, mas é necessária a realização de inscrição para parentalidade@mun-planhoso.pt.

Trata-se de uma sessão dinamizada por Luís Marques da equipa de Filomena Gaspar da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade de Coimbra, dirigida a pais, mães e profissionais com intervenção escolar que abordará o “Mindfulness” enquanto instrumento para educadores/as, no âmbito do exercício de uma parentalidade positiva e do desenvolvimento de recursos pessoais para lidar com a tarefa permanente e constante de educar uma criança.

Para o dia 30 de maio, pelas 20h30, está prevista a realização do Workshop “As Famílias no Séc. XXI – Desafios e Respostas”, no Theatro Club. A participação é gratuita, mas é necessária a realização de inscrição para parentalidade@mun-planhoso.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.