Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia
Guimarães aprova criação do Conselho Consultivo do Turismo para impulsionar setor

‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia

Maria da fonte venceu a Oliveirense por três bolas a uma

‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia

Economia

2020-01-22 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado na Avenida 25 de Abril, na Póvoa de Lanhoso, o ‘Póvoas Gourmet’ aposta nos pequenos almoços, nas ‘diárias’ (à hora de almoço), nos jantares e no serviço de bar pela noite dentro. A ideia é captar diferentes tipos de clientes.

Citação

Tomar o pequeno-almoço, desfrutar de uma ‘diária’ ou de um jantar tradicional ou de um serviço de bar até às 02 horas da manhã. Tudo isto é possível no ‘Póvoas Gourmet’, na Póvoa de Lanhoso.
No pequeno almoço, o destaque vai para a iniciativa ‘Amigos do Café’, promovida pela Associação Comercial de Braga em colaboração com o jornal ‘Correio do Minho’ e a rádio ‘Antena Minho’ (106.0 FM). De segunda-feira a sábado, entre as 8 e as 11 horas, é possível degustar um café ou pingo, uma torrada em baguete com compota ou ‘topping’ de chocolate e néctar, pelo preço simbólico de dois euros.

O ‘Póvoas Gourmet’ aposta ainda nas refeições ditas tradicionais, com o ‘Cozido à Portuguesa, o ‘Pica no Chão’, a ‘Jardineira’ ou o ‘Rancho’ (ao almoço), o ‘Bacalhau Gratinado’, o ‘Polvo à Lagareiro, ou a ‘Posta à Moda da Casa’ (ao jantar), além da ‘Francesinha Especial’. A partir das 22 horas podem ser apreciados vários vinhos, bebidas brancas e petiscos no serviço de bar. Tudo isto leva os clientes a afirmarem que “esta é a melhor casa do género na Póvoa de Lanhoso. Venham visitar-nos. Somos uma equipa simpática e servimos com muita qualidade”, assegura Fernando Costa, proprietário do ‘Póvoas Gourmet’, no centro da Póvoa de Lanhoso.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho