Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Sá Pinto: “Precisamos de ganhar”
Galo de Ouro atribuído a 11 restaurantes no 14º Concurso Galo Assado

Sá Pinto: “Precisamos de ganhar”

Bienal de Ilustração revela Guimarães como cidade de emprego criativo

Sá Pinto: “Precisamos de ganhar”

Desporto

2019-09-23 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Ricardo Sá Pinto puxou dos galões para lembrar que, na Liga Europa, este “é o melhor arranque de sempre da história do SC Braga”. Frente ao Marítimo, esta tarde, ganhar é a palavra de ordem.

O SC Braga volta esta tarde a entrar em acção no campeonato e o objectivo, depois da brilhante vitória em Inglaterra, é corrigir os percalços do campeonato.
“Queremos subir na classificação e estabilizar. Provavelmente não vamos ter a regularidade que queríamos na primeira volta, devido a este ciclo de jogos, mas isso não nos assusta. O objectivo é o quarto lugar e vamos conseguir”, garantiu o técnico dos arsenalistas.

Apesar do 16.º lugar na I Liga, na Europa as coisas têm corrido muito bem e Sá Pinto puxou dos galões para enaltecer esse registo.
“Na Liga Europa quero lembrar que esta é a melhor equipa de sempre do SC Braga, em quase 100 anos de história, no arranque de competições europeias”, avisou, salientando que a falta de pontos é uma realidade injusta, até “pela qualidade de jogo, superioridade e controlo sobre os adversários”.

“Temos criado muitas oportunidades que não temos concretizados. Se houvesse justiça, estaríamos numa classificação mais acima, mas temos que concretizar as oportunidades para ganhar os jogos”, reconheceu.
Em relação ao adversário desta tarde, Sá Pinto admitiu a mesma necessidade de pontos que tem em comparação com o SC Braga. “Precisamos de ganhar, o Marítimo também, temos os mesmos pontos, jogamos em casa, queremos ser mais fortes, não cometer erros”, concluiu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.