Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Salão Auto termina hoje no Altice Forum Braga
Vila Verde promove mercado de Natal

Salão Auto termina hoje no Altice Forum Braga

Alunos do concelho de Viana do Castelo sensibilizados para a defesa do meio ambiente

Braga

2018-09-23 às 10h14

Marlene Cerqueira

Salão Auto de Braga vive hoje o seu último dia. As portas do novo Altice Forum Braga abrem às 10 horas e encerram às 20. Esta é a 4.ª edição de um dos principais eventos nacionais dedicados ao mundo automóvel.

No novo Altice Forum Braga chega hoje ao fim o Salão Auto, o primeiro certame a decorrer na renovada grande nave. Entre as 10 e as 20 horas são muitos os motivos que justificam uma visita ao evento que reúne as maiores marcas de automóveis.
Para além das novidades relacionadas com as principais marcas, o evento permite acompanhar e participar num conjunto de actividades diversas, que vão desde os ‘test drives’ de viaturas eléctricas aos simuladores automóveis.
Foram precisamente os automóveis eléctricos que mais chamaram a atenção de Flávio Machado, apreciador de automóvel que ainda não perdeu um Salão Auto de Braga.

“Penso que este ano a exposição está mais completa. Aqui encontra-se de tudo, mas o que chama a atenção são os automóveis mais recentes e, neste caso, os carros eléctricos que estão agora a ser muito falados”, contou o bracarense, que não esconde a curiosidade por perceber as diferenças entre estes novos veículos os tradicionais movidos a combustível fóssil .
Além dos eléctricos, também as grandes máquinas dão nas vistas e cativam quem visita o certame. “O que mais me agrada nesta feira é ver os carrões, aquelas máquinas que não estão ao alcance da minha carteira”, diz Célia Silva, que também visitou ontem o evento.

Mas nem só de carros novos se faz este certame. O evento conta ainda com a maior representação de sempre do sector da mecânica auto (com 32 stands de empresas de referência), uma exposição de viaturas de competição e de clássicos, uma prova de slot cars de TT. Destaque ainda para a conferência ‘Sector Automóvel – A actualidade do pós-venda’, organizada ontem em conjunto com a Associação Nacio- nal do Ramo Automóvel.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.