Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga B deixa fugir três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade
Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

SC Braga B deixa fugir três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

SC Braga B deixa fugir três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade

Desporto

2018-12-17 às 06h00

Redacção Redacção

Derrota amarga. Jovens Guerrreiros perderam por 2-1 na deslocação ao terreno do Cova da Piedade. A formação orientada por Wender Said estava a vencer ao intervalo, mas permitiu a reviravolta mesmo quando estavam em superioridade numérica.

Citação

O SC?Braga B perdeu, ontem na deslocação ao terreno do Cova da Piedade por 2-1, num jogo em que os Guerreiros do Minho tiveram condições para trazerem os três pontos para casa. A equipa orientada por Wender Said marcou primeiro mas na segunda parte, numa altura em que os arsenalistas jogavam com mais um elemento, o Cova da Piedade conseguiu a reviravolta.
Entrada muito forte da formação secundário do SC Braga que controlou o ritmo de jogo durante praticamente toda a primeira parte. Ainda assim, o golo tardou, tendo chegado apenas a cinco minutos da saída para os balneários, por Luther Singh na marcação de uma grande penalidade. Golo que dava justiça ao que se tinha passado no desenrolar dos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, os minhotos voltaram a entrar muito bem e melhor ficaram quando, aos 62 minutos, Rafael Amorim recebeu ordem de expulsão, por acumulação de amarelos.
No entanto, numa altura em que se esperava que a formação orientada por Wender Said continuasse a controlar o ritmo de jogo, foi a equipa da casa a puxar dos galões e a entrar na discussão do resultado.
A cerca de 20 minutos para o final da partida, Hugo Firmino empatou a partida. Mas o pior ainda estava por vir. A?equipa bracarense desligou-se do jogo e permitiu mesmo que a equipa da casa consumasse a reviravolta, por intermédio de Miguel Rosa, quando faltavam cinco minutos para os 90.

Com este resultado, o SC Braga B fica apenas um ponto acima da linha de água, perdendo uma boa oportunidade para sair da zona mais aflita da tabela.
A formação orientada por Wender Said volta a casa na próxima jornada, para receber o Varzim. A equipa bracarense precisa de um bom resultado para passar a época festiva numa posição tranquila.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho