Correio do Minho

Braga,

- +
SC Braga: Chegada de lateral brasileiro fecha plantel
Estruturas em forma de peixe motivam à reciclagem

SC Braga: Chegada de lateral brasileiro fecha plantel

Morre em colisão com camião quando circulava em contramão na A3

SC Braga: Chegada de lateral  brasileiro fecha plantel

Desporto

2019-07-16 às 14h14

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Cajú está muito perto de se tornar reforço e resolver o problema de uma alternativa directa a Sequeira. Pedro Amador volta para a equipa B.

Está muito próximo de ser confirmado como o quinto reforço do SC Braga para 2019/2020. Trata-se do lateral esquerdo brasileiro Cajú, de 23 anos, que pertence ao Santos, ainda que na última época tenha actuado, por empréstimo no APOEL, campeão cipriota.
A contratação de Cajú resolve uma dor de cabeça a Ricardo Sá Pinto, isto porque, até ao momento, o treinador arsenalista não tinha uma alternativa a Sequeira para o lado esquerdo da defesa. No último encontro particular de resto, Sequeira foi utilizado de início, acabando por sair ao intervalo. Para o lado esquerdo acabou por seguir Esgaio, que foi o único jogador a cumprir os 90 minutos, ele que jogara na latera direita nos primeiros 45 minutos.
Ora, esta aposta indica que o jovem Pedro Amador, que viajou para estágio para suprir a lesão de Francisco Moura, não entra nas contas de Sá Pinto e deve regressar à formação secundária no final da concentração.
Voltando a Cajú, a transferência do jogador para Braga deverá ficar consumada até ao final da semana. O jogador já chegou a acordo com o emblema arsenalista e, ontem, António Salvadpr ligou directamente, ao presidente do Santos, José Carlos Pereira, com objectivo de finalizar as negociações. O processo até já poderia estar resolvido há mais tempo, mas alegadas discordâncias entre o empresário do jogador e a Direcção do Santos - que envolveram confrontos e queixas na polícia -, fizeram com que o processo se arrastasse.
Wanderson de Jesus Martins, mais conhecido como Cajú no mundo do futebol, realizou 33 jogos na última época, ao serviço do emblema do Chipre, onde se sagrou campeão e marcou três golos. Com esta contratação, o plantel fica fechado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.