Correio do Minho

Braga,

- +
SC Braga: Sociedade Horta & Paulinho a brilhar
Estacionamento reordenado na Rua de São Geraldo

SC Braga: Sociedade Horta & Paulinho a brilhar

Transportes públicos mais baratos a partir do dia 1

SC Braga: Sociedade Horta & Paulinho a brilhar

Desporto

2019-07-10 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga venceu o Varzim SC, por 5-1, no segundo teste da pré-época disputado em Fão. Ricardo Horta e Paulinho bisaram na partida e estiveram em destaque. Stojiljkovic mostrou serviço a Sá Pinto e fechou a contagem. Muitos adeptos nas bancadas.

Ao segundo teste da época, nova goleada. E com apontamentos de classe, muitos golos e intensidade. O SC Braga arrancou um triunfo de mão cheia diante do Varzim SC, por 5-1, num jogo- -treino disputado em Fão e que contou com forte apoio bracarense nas bancadas. Dupla Ricardo Horta e Paulinho esteve em destaque - ambos bisaram na partida - assim como Stojiljkovic que já mostrou serviço ao apontar o último golo da vitória.
Sá Pinto apostou num onze com Tiago Sá na baliza, Diogo Viana, Tormena, Bruno Viana e Sequeira na defesa, um meio-campo composto por Fransérgio, André Horta, Murilo, Ricardo Horta e Xadas e Paulinho na frente de ataque e a equipa respondeu logo aos quatro minutos. Jogada de Sequeira a lançar Ricardo Horta, que cruzou para a área, onde apareceu Paulinho, a encostar à boca da baliza.
Com uma dinâmica ofensiva elevada, à imagem do que pedia Sá Pinto, os guerreiros chegaram ao segundo por Ricardo Horta, na conversão de um penálti, aos 11 minutos. Em velocidade cruzeiro, a equipa bracarense mantinha a intensidade no ataque e a sociedade Horta e Paulinho voltou a mostrar serviço. Toque de calcanhar de André Horta a deixar a bola no irmão Ricardo, que cruzou para o cabeceamento certeiro de Paulinho. O Varzim SC ainda reduziu, aos 38 minutos, por William.
Na segunda parte, Ricardo Horta fez o quarto, numa recuperação de bola com ajuda de Trincão, e, a dez minutos do final, Stojiljkovic fechou as contas numa grande penalidade convertida de forma exemplar, mostrando ao técnico que voltou para ficar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.