Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Sequeira renova contrato até 2022
BE propõe soluções urgentes para o ambiente

Sequeira renova contrato até 2022

‘Lamas em Movimento’ é um exemplo de motivação para a prática física

Sequeira renova contrato até 2022

Desporto

2019-08-14 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Lateral esquerdo chegou a acordo para a renovação do contrato que o vai agora ligar aos Guerreiros do Minho até ao ano 2022.

Chegou a Braga na temporada 2017/2018 e depois de uma época em que não se conseguiu impor de forma total no plantel, em 2018/2019 foi o dono e senhor do lado esquerdo da defesa dos Guerreiros do Minho, com exibições de grande nível, motivos que levaram a direcção do SC Braga a avançar para a renovação de contrato.
Nuno Sequeira vai ser Guerreiros do Minho até 2022 depois de ter chegado a acordo com os arsenalistas para a prorrogação do vínculo contratual.

Aos 28 anos, Sequeira está na terceira temporada no SC Braga, onde é o dono do lado esquerdo da defesa, tendo cumprido, até agora 54 jogos oficiais e marcado um golo com as cores dos bracarenses.
Para o jogador, este é mais um passo em frente na sua carreira, afirmando-se muito feliz por ter conseguido renovar contrato.

“A renovação significa um passo em frente na minha carreira. Era um objectivo meu renovar por este grande clube. A direcção mostrou esse interesse e estou muito satisfeito por ver este processo concretizado. É um clube que me diz muito. Gosto muito de estar aqui e gosto bastante da cidade. Braga vive o futebol de uma maneira muito apaixonada e é claro que isso é um dos factores para eu ter tomado esta decisão”, considerou Sequeira, para logo falar do grupo de trabalho “fantástico”: “é um grupo fantástico, desde o staff, à direcção, à equipa técnica e ao plantel. Temos uma grande química e é muito fácil trabalhar aqui. Acho que isso se nota dentro do campo. Todos os jogadores estão à vontade e há um sentimento de amizade bastante grande”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.