Correio do Minho

Braga,

- +
São João de Braga distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019
Cónegos mais fortes e eficazes abatem galos muito macios

São João de Braga distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019

Milhares assistiram ao cortejo histórico

São João de Braga distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019

Braga

2019-05-19 às 06h00

Redacção Redacção

Festas de São João de Braga foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas 2019. Gala decorreu anteontem à noite em Viseu.

O São João de Braga foi distinguido, anteontem à noite, com o Prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria regiões, reforçando, assim, a preferência dos portugueses naquela que é a maior festa popular do país.
Na gala da quinta edição do Prémio Cinco Estrelas, que se realizou em Viseu, as sanjoaninas foram distinguidas na categoria de Festas, Feiras e Romarias.
“Baseado num sistema de avaliação cujo intuito é ajudar os consumidores a identificarem o que de melhor o mercado tem para oferecer nas mais variadas áreas - e cuja metodologia é secundada na opinião de quem consome - o Prémio Cinco Estrelas ouviu os portugueses que decidiram que o São João de Braga,  a maior romaria do Minho era a escolha preferida”, explica a Associação de Festas em comunicado.

Nesta quinta edição do Prémio Cinco Estrelas foram analisadas 155 categorias, tendo saído vencedores 116 marcas, 16 órgãos de comunicação social e 17 personalidades, perfazendo um total de 774 avaliações feitas.
É de salientar, ainda, que esta metodologia, completa e rigorosa, distingue apenas as marcas que são consideradas pelos consumidores como extraordinárias, realmente Cinco Estrelas, pelo que a Associação de Festas de São João de Braga agradece, em nome da cidade de Braga e dos Bracarenses, a confiança que os Portugueses mostraram naquela que é a maior e mais bonita festa popular de todo o país.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.